Por pior que seja o buraco em que você se encontra,
pelo menos ainda não há terra por cima
.”

Leviatã

Author: Pr. Carlos / Marcadores: , ,

No ano de 1994 eu era integrante de um grupo de guerreiros de oração em uma igreja. Orávamos por vários alvos em beneficio do reino de Deus. Começamos a sentir grande peso contra nossas vidas naquela região, era o ataque terrível das trevas. Enfermidades estranhas começaram a surgir do nada naquele grupo e acidentes sem explicação. Intensificamos a batalha na oração e todos do grupo começaram a ter sonhos e até visões similares um do outro. O sonho ou visão era a de sempre: um monstro horripilante como se fosse uma espécie de dragão misto com serpente e crocodilo. Uma das irmãs do grupo ouviu um som grotesco e ameaçador informando que o nome do monstro (demônio) era Leviatã. Reuníamos sempre na igreja de segunda a sexta às 5 da manhã e íamos até dar horário de seguirmos para o trabalho secular. Lá pelas 5 e meia do dia 18 de maio, foi revelado a um irmão do grupo pelo Senhor, que naquele dia venceríamos o tal Leviatã. E ali naquele momento todos sentiram forte cheiro de mofo, e de lodo alucinante e o templo todo se encheu de uma fumaça espessa visível a olho nu. Um som com grande estrondo zoou ensurdecedor seguindo de calmaria e sentimento de paz e alegria em todos. Os dias posteriores foram de alegria paz e realizações na igreja com grande colheita de almas e curas divina nos cultos e lares.
Tempos depois aprendemos que uma das armas contra os demônios inclusive este era a espada do espírito e que num futuro próximo o Senhor o destruirá pra sempre. Aleluias!

“Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente fugitiva, e o leviatã, a serpente tortuosa; e matará o dragão, que está no mar.” (Isaias 27:1; Salmos 68:1-35)

0 comentários:

Postar um comentário