Por pior que seja o buraco em que você se encontra,
pelo menos ainda não há terra por cima
.”

Arrebatamento de espírito

Author: Pr. Carlos / Marcadores: , ,

Placebo
Por Howard Pittman

Em 03 de agosto de 1979, Howard Pittman, um pastor batista de 35 anos, morreu na mesa de operação durante a cirurgia e teve uma experiência de quase-morte. Depois de anjos mostrarem-lhe o Segundo e Terceiro Céu, ele foi levado diante do trono de Deus, onde lhe foi dada uma mensagem para compartilhar com o mundo.
8 horas no Paraíso
por Ricardo Cid
Por favor, igreja escute o que aconteceu em minha vida. Em um sonho, o Senhor começou a tratar comigo. Eu recordo que no sonho, eu saí de minha casa. Eu andava pelas ruas da minha vizinhança e senti que alguém me levantou pelos meus braços ao céu e eu estava correndo sobre as nuvens e estava glorificando a Deus. Um grande brilho veio sobre mim e uma voz saiu desse brilho, “Ricardo, Ricardo, saia do seu trabalho porque eu quero fazer algo em sua vida e com minha igreja na terra.”



O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO
Por Victoria Nehale

Este é um pequeno resumo do testemunho de Victoria Nehale
O Senhor Jesus Cristo me revelou muitas coisas concernentes ao reino espiritual, inclusive me levando algumas vezes ao inferno. O Senhor me instruiu a compartilhar estas experiências com as pessoas; Ele também me alertou a não adicionar nem omitir nada que o Senhor Jesus Cristo tivesse mostrado ou dito a mim.

Revelações do Inferno Para 7 Jovens Colombianos

Juntos como um grupo, esses 7 Jovens de Colombianos foram levadas por Jesus Cristo que lhes mostrou o Céu e o Inferno. Veja os relatos das Glórias do Céu e da miséria do inferno.

Imagens do Inferno
Não vá para o Inferno! (Don't go to Hell!) Coreana arrebatada ao Inferno retrata cenas de lá.
A artista foi levada para o inferno pelo próprio Senhor Jesus.
Artista: “Por eu orar por toda a noite, eu fui capaz de amar a Jesus mais do que nunca”… Um dia… Jesus veio e disse em meu coração: “Eu lhe mostrarei as coisas mais profundas do Céu.
Eu pensei que eu iria visitar o Céu, mais ao contrario disso, eu visitei o inferno. Assim que Jesus falou no meu coração, nós entramos dentro do mundo espiritual.
23 Minutos no Inferno
por Bill Wiese
Sua mensagem me abalou muito. E também alterou para sempre o modo de lidar com minha família, meus amigos e até com desconhecidos
O Céu é tão Real
por Choo Thomas
Em 1992, a coreana-americana Choo Thomas converte-se ao Cristianismo.
Mas o que torna sua história única é que dois anos após sua conversão Choo é visitada por Jesus Cristo de Nazaré. Ela é levada ao Céu algumas vezes e o Inferno lhe é mostrado duas vezes.

A Divina Revelação do Inferno
by Mary K Baxter

Em 1976, quando ainda morava em Belleville, Jesus apareceu para ela, em forma humana, em sonhos, visões e revelações. Desde então, ela já recebeu muitas visitas do Senhor. Durante essas visitas, Ele lhe mostrou as profundezas, os graus, os níveis e os tormentos das almas perdidas no inferno. Ela recebeu também visões do céu, da grande tribulação e do fim dos tempos.
Durante um período da sua vida, Jesus apareceu a ela durante trinta noites e lhe disse que esta mensagem é para o mundo inteiro.


Visões do Arrebatamento, Tribulação, da Cidade Santa, e dos Tronos de DEUS e satanás.
Testemunho de uma garota de 8 anos que encontrou Jesus Cristo.
(Jannet Balderas Canela)

Prepare-se para encontrar-se com o seu Deus!
O Reino dos Céus e o Inferno, e o Retorno de CRISTO
por Angelica Zambrano.

5 comentários:

Casa Real Tudor disse...

Muito bom seu blog, obg por disponibilizar os downloads...

Unknown disse...

gostei muito desse assuntos isto trais edificação pra nossa vida com Deus.

Unknown disse...

Queridos irmãos,está faltando um testemunho de um irmão Nigériano,que se chama Emmanuel agyarko, se alguém tiver, ele muito importante para todos cristãos que quer obter a salvação em Cristo.

Unknown disse...

Queridos irmãos,está faltando um testemunho de um irmão Nigériano,que se chama Emmanuel agyarko, se alguém tiver, ele muito importante para todos cristãos que quer obter a salvação em Cristo.

Unknown disse...


Boa noite meu nome é Paul VIERA e eu sou um comerciante farmacêutico e noto que neste momento sou como o mais feliz deste mundo.
Eu venho em testemunho de um empréstimo entre indivíduo que acabei de receber. Recebi meu empréstimo graças ao serviço da Sra. Mellissa Wilson.
Os procedimentos a serem feitos para que o meu empréstimo demorasse apenas uma semana e já recebi a confirmação de que a transferência do montante do meu pedido de 145.000 € foi enviado para a minha conta e depois de ter consultado muito cedo a minha conta. No banco, para minha surpresa, a transferência chegou.
Eu finalmente recebi satisfação porque foi por quase 5 meses que eu andei em círculos e fui enganado por criminosos.
Peço a todos os meus parentes e amigos que precisem entrar em contato com a Sra. Mellissa Wilson e você ficará satisfeito com o seu pedido de empréstimo.
Ela saberá como ajudá-lo sem complicação para a aquisição de seus pedidos financeiros.

Aqui está o seu e-mail: wilmellissa48@gmail.com

Postar um comentário